29 agosto 2010

Ladeira da Morte - A Ressureição


Assim foi chamado o campeonato de skate downhill na Ladeira da Morte, no bairro do Sumaré. A última versão desse campeonato rolou em 1989! Naquela época eu andava de skate, e provavelmente eu estava lá naquele dia, ou no ano anterior, em 1988. Veja aqui um vídeo do Grito da Rua, o legendário programa semanal de skate daqueles anos...
Tentei fazer uns sketches do skatistas fazendo manobras, mas não deu muito certo...
Depois fiz um mais estático, dando uma geral do lugar. Era a fase de aquecimento, e a galera descia alucinando. Só quem já esteve lá sabe o quanto essa rua é 'hard' e desafiadora.
Pena não ter podido ficar até mais tarde.
Deixo aqui minha homenagem ao Daniel Sotangi, meu amigo que nunca parou de andar de skate, e que uma semana atrás quebrou o pulso andando lá mesmo...e ficou de fora dessa, infelizmente.
Valeu pela companhia meu velho.

2 comentários:

  1. Meu velho amigo "Duda", é sempre um prazer ter sua conpanhia!
    Mais uma vez meus parabéns pelos seus sketches que arrancaram mercidos elogios de todos que passavam por vc.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ae "Dani"!
    Valeu cara...foi bacana lá.
    Abs!

    ResponderExcluir