07 dezembro 2010

Curso de Valorização Artística de Projetos

É com grande prazer que estou lançando meu Curso de Valorização Artística de Projetos, com foco em técnicas tradicionais.
Eu já vinha dando aulas particulares de desenho de arquitetura, as quais me abriram os olhos para o prazer de ensinar e falar sobre Desenho (com "D" maiúsculo mesmo). Álias, desenhar é uma paixão e quero compartilhar o que aprendi nos últimos anos. Sei que vou aprender muito também, com a troca de idéias e experiências.

Estou abrindo vagas para uma turma pequena, com inícios das aulas para o dia 14 de janeiro (data ainda a confirmar).
Serão 16 aulas de 3 horas de duração cada, aos sábados, aqui no escritório. Serão ao todo 4 meses de trabalho, desenvolvendo ilustrações do começo ao fim.

É um curso completo para quem quiser aprender a valorizar seu próprio projeto, ou para se aprimorar em técnicas de desenho, com o propósito de trabalhar no mercado de ilustrações arquitetônicas.

Quem tiver interessado, por favor envie um e-mail para edu.barboza@terra.com.br para eu passar maiores detalhes.

4 comentários:

  1. Cara, parabéns pela iniciativa e pela montagem desse curso. Sempre vi seu trabalho como um dos grandes exemplos de que é sim possível manter as consagradas técnicas gráficas dentro do mercado de ilustração arquitetônica que hoje em dia anda tão banalizado com as ferramentas eletrônicas. Espero que as turmas lotem e com isso você possa passar seus conhecimentos e, por que não, sua particular maneira de ver. Posso me matricular?! :D Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcos!
    Obrigado meu amigo. Eu tenho plena convicção que as ilustrações tradicionais não vão desaparecer.

    Ah, quando vc quiser! Vem pra cá!

    ResponderExcluir
  3. Fala mestre. Congratulações pelo curso que com certeza tem tudo pra ser um sucesso absoluto. Vc tem simplesmente o melhor trabalho de ilustração que já vi a nível de Brasil. Se pudesse, passaria esses 4 meses em sampa compartilhando dessa experiência riquíssima com vc. Sinta-se livre pra divulgar tbm seu curso na maior e melhor comunidade do orkut sobre sketchs. (a minha, claro). Abç!

    ResponderExcluir
  4. Sir Elder,
    Muito obrigado pelo comentário. Puxa, quem sabe uns workshops de final de semana hein? Assim vc vem pra SP e passa dois dias desenhando.
    Obrigado e Abraços

    ResponderExcluir