01 janeiro 2011

Último desenho de 2010!

Ontem fui à Avenida Paulista acompanhar meu amigo Gino Olivato que correu a São Silvestre pela primeira vez.
No lugar de carros e ônibus, milhares e milhares de pessoas...uma 'vibe' muito boa no ar.
Evidentemente fui munido do meu sketchbook e marcadores - não perderia mais uma oportunidade de desenhar lá. Meio em pé, meio sentado, o desenho foi saindo aos poucos, enquanto a multidão de atletas e curiosos se deslocava ao meu lado. Tive que mudar de lugar duas vezes, mas felizmente consegui finalizar a montagem do desenho no mesmo local. Colori mais tarde, alguns metros adiante, em um cantinho mais escondido.
E assim finalizei o ano de 2010, fazendo aquilo que eu mais gosto de fazer nessa vida....desenhar.

E parabéns Gino pela sua primeira São Silvestre.

4 comentários:

  1. Eduardo,

    Ficou muito legal o sketch, retrantando com emoção a vibe da corrida!

    Obrigado pela força

    Gino
    www.macminds.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, primeiramente parabéns pelos seus trabalhos, estou muito admirado. Só fiquei na dúvida quando vc fala de sketchbook e marcadores. Sketchbook seria isto? http://www.mundogump.com.br/i-love-sketchbook-uma-ferramenta-incrivel/
    ou os desenhos são mão mesmo diretamente no papel. Vou acompanhar seu blog, se possivel um dia vou a São Paulo fazer seu curso. abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gino!

    Ola ivarq, obrigado.
    Os desenhos são feitos diretamente no caderno de desenho (o sketchbook).
    Acompanhe o blog!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindo desenho!! Fantástico todo o teu trabalho! Reconheci o traço no caderno de lançamento do empreendimento de Piracicaba.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir