01 agosto 2013

Europa 2013 - 5º dia: 4º Simpósio Internacional de Urban Sketching

O segundo dia foi intenso! Tive 2 sessões do meu workshop. É interessante pois durante o dia e até o final da segunda sessão não me senti cansado. Sinto que rola uma troca de energia: ao mesmo tempo que distribuo, recebo de volta dos participantes uma ótima vibração.
É claro que depois o cansaço bate. Mesmo assim, me juntei a um grupo para jantar e beber, e terminamos a noite às 3 horas da manhã, ouvindo música e dançando na praça em frente ao MACBA. Fernanda, Carol, Rodrigo, Flavio Melo e o animadíssimo Matthew foram meus companheiros 'de balada'...











No final da última sessão, fiz uma demonstração do uso de marcadores para os já cansados alunos...como não tinha mais espaço desenhei na contracapa do meu sketchbook mesmo...
Assim terminava minha participação como instrutor nesse simpósio....uma experiência intensa e muito recompensadora. Que venha o 5º Simpósio!
No dia seguinte ainda participaria do workshop do Matthew Brehm e do gigantesco sketchcrawl que reuniu mais de 200 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário