25 julho 2016

2.000 ilustrações!

Recentemente eu consegui atualizar uma planilha onde eu relaciono todos os clientes e serviços já realizados até hoje.
Essa planilha nasceu quando eu tinha cerca de 800 trabalhos e foi atualizada continuamente até completar o milésimo desenho. Fazia alguns anos que eu não mexia com isso, mas felizmente consegui recuperar os dados para deixá-la 'up-to-date'.
Assim, fiquei contente de saber que já passei de 2.000 trabalhos realizados em pouco mais de 20 anos de carreira. Nesse número estão incluídas todas as ilustrações feitas para arquitetos, decoradores, paisagistas, mercado imobiliário, mercado editorial, etc. São plantas baixas, elevações, perspectivas, sketches e até ilustrações cientificas.

O desenho acima foi feito em 1995, quando eu era estagiário e estava no 2º ano da faculdade de arquitetura. Nessa época eu era muito fã dos desenhos de Frank Lloyd Wright (note o 'riscadinho' de lápis de cor feito com régua). Aprendi muito nesse escritório onde trabalhei por cerca de 2 anos. Só desenhava na prancheta na época, fazendo montagem de desenhos técnicos à grafite no papel manteiga. Olha que privilégio?!

Bons tempos!

E seguimos contando...espero ter tempo de atingir ao menos 4.000 desenhos!


3 comentários:

  1. Eduardo, adorei seu trabalho! procurei seu email para contato aqui mas nao achei!!

    Pode me retornar? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, obrigado!
      Meu email é edubajzek@gmail.com

      Excluir
  2. se puder mandar seu contato, agradeço.

    ResponderExcluir